Nossa historia

O Centro Educacional Sobral Pinto foi fundado em 1993 com um objetivo claro: formar cidadãos conscientes, estimulando nos alunos não apenas o interesse pelo estudo tradicional, mas também pelas artes e cultura.

No CESP, seu filho conta com uma estrutura excepcional que facilita o seu crescimento. Além de salas de aula totalmente climatizadas, os alunos têm acesso a uma sala multimídia, áreas de recreação, quadra esportiva, campo de futebol e uma extensa área ao ar livre, cercada pela natureza, com aproximadamente 8.000 m². Nesse espaço, eles participam ativamente de projetos que eles próprios desenvolvem.

Além de uma infraestrutura física de qualidade, é fundamental estabelecer uma parceria eficaz entre a família e a escola. No CESP, valorizamos essa colaboração. Pais e alunos têm total acesso e disponibilidade para dialogar e esclarecer dúvidas e preocupações. Afinal, é essa parceria entre pais, alunos e a instituição que transforma uma escola comum em uma escola para toda a vida.

Depoimentos

Saiba o que os responsáveis dos alunos do CESP pensam sobre a gente!

Escolher o CESP como a instituição de ensino para minhas filhas foi a melhor opção, pois tem os melhores professores e compromisso com a educação! O CESP faz parte da nossa história!

Elza, responsável da Esther

3º ano

A educação é uma das coisas mais importante nas nossas vidas, e eu sou muito grata pela forma que essa escola leva isso a sério, sempre muito atenciosos e dispostos a dar o melhor para os seus alunos. Adoramos a escola e todos os profissionais dela. Obrigada por tudo que vocês são para nós!

Mara, responsável da Renatha

6º ano

O CESP é uma escola de excelente ensino, com professores de alta qualidade! Que permaneça com este foco de formar crianças para serem adultos com futuros promissores.

Paola, responsável do Jorge

6º ano